RESENHA - PARCERIA


TÍTULO: Sempre Foi Você (1° livro)
TRILOGIA: Amores Traçados
AUTORA: Ana Lemos
PÁGINAS: 262
EDITORA: Novo Século
ANO DE LANÇAMENTO: 2014

Lucy Somel, brasileira e com origens italianas que no ensino médio conhece Anna Smith, uma americana que vem para o Brasil com os pais, passar um tempo aqui. As duas ficam super amigas e Lucy vai para os Estados Unidos com os Smith para ajudar a cuidar de Sophia, irmã mais nova de Anna.

Anna e Lucy se tornam irmãs e os Smith são a segunda família para ela. As duas descobrem que querem seguir a mesma carreira, se tornarem advogadas. No último ano da faculdade, elas começam a fazer estágio e também o tcc (trabalho de conclusão de curso), Lucy é enviada para o escritório de Marco Salvatore, considerado um dos melhores profissionais da cidade, no qual, ela pensa que ele é um senhor de idade, casado com filhos e netos, mas chegando lá ela descobre que estava totalmente enganada.

Marco Salvatore era um homem sedutor, com olhos azuis e uma beleza estonteante, logo que Lucy bateu os olhos nele, percebeu que estaria ferrada, que seria impossível se concentrar no serviço com um homem daqueles por perto.

Uma história linda, cheia de romance, sedução e prazer, com personagens apaixonantes e muito divertidos. É aquele tipo de história que você deseja ser um personagem dela, que deseja conhecer um Marco em sua vida. Esse é só o primeiro livro da série, super ansiosa pela continuação.


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré